terça-feira, 14 de março de 2017

SENAI AP divulga resultado do processo seletivo para cursos de Aprendizagem Industrial

Macapá/Santana – O SENAI Amapá divulgou nesta segunda-feira, 13, o resultado do processo seletivo para as 228 vagas dos cursos de Aprendizagem Industrial. Para consultar a lista de aprovados, basta acessar a área de editais do site www.ap.senai.br, de acordo com a unidade de escolha (Macapá ou Santana). Os classificados deverão efetuar a matrícula no período de 14 a 16 de março.

Para garantir a matrícula, o candidato, ou seu responsável, deverá apresentar a via original e uma cópia dos seguintes documentos: Carteira de Identidade; Cadastro de Pessoa Física (CPF); Carteira de Trabalho; Carteira de Identidade do responsável, caso seja menor de idade; Cadastro de Pessoa Física do responsável, caso seja menor de idade; Comprovante de Residência; Comprovante de escolaridade.

O horário de atendimento das Secretarias dos Centros de Formação Profissional é de 8h às 12h e de 14h às 18h. Outras informações podem ser obtidas pelos números: 3084-8923 (Macapá) ou 3084-8984 (Santana). Será considerado desistente o candidato que não efetuar a matrícula no período determinado.

O início das aulas está marcado para 20 de março, no horário e na escola escolhidos no momento da inscrição.


ATENDIMENTO À IMPRENSA
Gerência de Comunicação Corporativa SESI/SENAI – AP
Contato: (96) 3084-8944

Nenhum comentário: