quinta-feira, 16 de março de 2017

Prefeitura faz serviços de reparos na cobertura do Feirão Popular


A Prefeitura de Macapá faz reparos na estrutura da cobertura do Feirão Popular, localizado na Avenida Antônio Coelho de Carvalho, no Centro da cidade. Uma equipe de cinco trabalhadores, entre soldadores e ajudantes, executa serviços de reparo da serragem do toldo; recuperação das calhas e das bases de sustentação das tendas; e de reposição das lonas e fachadas, que estavam parcialmente danificadas pela ação do tempo.

“Ficamos bastante preocupados com o problema dessa cobertura, pois estávamos com medo de perder material e ficarmos sem trabalhar por algum tempo. Agora, estamos com a esperança de que a nova cobertura melhorará muito o nosso ambiente de trabalho”, relatou o microempreendedor popular Manoel Luiz Fortunato.

O antigo camelódromo passou a se chamar Feirão Popular a partir de outubro de 2014, depois da revitalização feita pela Prefeitura de Macapá, onde foram colocadas novas iluminações, sistema de ventilação e uma lona com calhas para impedir que, no período de chuvas, os empreendedores percam suas mercadorias.

Os serviços são coordenados pelas secretarias municipais de Desenvolvimento Econômico (Semdec) e de Obras e Infraestrutura Urbana (Semob).

Cliver Campos

Assessor de comunicação/Semob

Nenhum comentário: