sexta-feira, 3 de março de 2017

Macapá será sede do torneio mundial Neymar Jr.’s Five


A cidade de Macapá será sede da etapa regional do torneio mundial Neymar Jr.’s Five de Futebol. A fase classificatória, que contará com 64 times, ocorrerá nos dias 25 e 26 de março. Já as finais acontecerão nos dias 1 e 2 de abril, onde restarão 16 times disputando o título de vencedor. O torneio será na modalidade futlama, às margens do rio Amazonas, ao lado do Trapiche Eliezer Levy, sempre a partir das 8h.
A organização do evento envolve a Prefeitura de Macapá, Instituto Projeto Neymar Junior e a Federação Amapaense de Futlama. O evento é patrocinado pela empresa distribuidora de energéticos Red Bull. As inscrições podem ser feitas no site www.neymarjrsfive.com.

O torneio

O atleta e a Red Bull se uniram para criá-lo visando a união de milhares de jovens ao redor do mundo, com times de cinco jogadores. O torneio é feito nas ruas, gramados e campinhos locais de mais de 35 países. Apenas jovens de 16 a 25 anos podem participar. São diversas regras e conceitos específicos que estão disponíveis no Livro de Regras para todos que se inscreverem na disputa. As eliminatórias ocorrerão em diversos países e a grande final acontecerá no Instituto Projeto Neymar Jr., na Praia Grande (SP).


Cliver Campos

Nenhum comentário: