terça-feira, 21 de março de 2017

Atenção, acadêmicos do curso de jornalismo da Universidade Federal Do Amapá!

O Comando Militar de Fronteira do Amapá - 34º Batalhão de Infantaria de Selva – abre seleção até sexta-feira (24) para o Estágio de Correspondentes de Assuntos Militares 2017 (ECAM). O processo é voltado para alunos de Jornalismo e ofertará 10 vagas. O objetivo é proporcionar conhecimentos que permitam aos acadêmicos exercerem suas funções jornalísticas com segurança e eficiência em situações de conflitos armados, ou eventos de perturbação da ordem pública.

Os interessados devem enviar e-mail para o endereço klebersoares@unifap.br até às 11h de sexta-feira, informando nome completo, data de nascimento, telefone, e-mail, número de identidade, tamanho de roupa, tamanho de calçado, alergia e outras prescrições médicas, além de atestado de matrícula em que o candidato comprove ser aluno da Universidade Federal do Amapá (Unifap).


O estágio será dividido em duas fases: a primeira no dia 30 de março, das 11h às 17h, e a segunda nos dias 06 e 07 de abril, com início às 11h do dia 06 de abril, com pernoite no próprio batalhão, e encerramento no dia 07 de abril, comemorando o Dia do Jornalista com uma cerimônia de formatura.

Nenhum comentário: