quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Fecomércio Amapá comemora o dia do Repórter

A Fecomércio Amapá, em parceria com o Sebrae AP, vai realizar no dia 16 de fevereiro, data em que se comemora o dia do Repórter, o evento “Bate Papo com a Imprensa”.  A iniciativa tem como objetivo reunir a imprensa amapaense para um debate sobre Economia de Comércio nas esferas mundial, nacional e regional.

Para compor o debate junto com a imprensa estarão presentes o Presidente da Fecomércio AP, Eliezir Viterbino e o empresário de renome no Estado, Jaime Nunes.

Para o presidente da Fecomércio, Eliezir Viterbino, o evento além de prestar homenagem para os profissionais que fazem parte da imprensa amapaense, também servirá para o amplo debate sobre um assunto de tanta importância para a economia local. “Nada melhor que realizar um bate papo com os profissionais mais bem informados do nosso Estado para que eles possam ajudar na construção da melhoria da economia de comércio do Amapá”, afirmou Viterbino.

Durante o evento serão apresentadas também as principais ações do Sistema Fecomércio Amapá com a entrega de Kits Imprensa, além de certificação para estudantes de jornalismo.

Serviço
Assessora de Imprensa Fecomércio AP
Aline Medeiros (99155-8331 / 99108-3926)


Nenhum comentário: