sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

CEU das Artes está com matrículas abertas em diversas atividades

Nesses dois anos de existência foram mais de 10 mil atendimentos a crianças, jovens, adultos e idosos. E as atividades artístico-culturais não param. O primeiro CEU das Artes de Macapá mudou a rotina dos moradores da cidade, visto que todos, de qualquer lugar, têm acesso ao espaço e às suas programações.

O ano de 2017 começa com esporte, lazer, cultura e arte. São aulas de karatê (terça, quinta e sábado, das 17h30 às 19h30, com o mestre Sensei Arnulfo); capoeira (terça, quinta e sábado, das 17h30 às 20h, com a professora Claudete Vilhena) e zumba (quase que diariamente na quadra de esportes); além de atividades para a melhor idade; escolinha de futsal e vôlei; dança de toada; Projeto Bombeiro Mirim; exibição de filmes e a biblioteca, que sempre está aberta para quem gosta de se deliciar com leitura e se distrair com jogos de mesa. Esta agenda aumentará ao longo do ano, fazendo do CEU ponto certo da cultura local.

Para quem tem interesse de participar das atividades, as inscrições são feitas no próprio CEU das Artes, na Av. Carlos Lins Cortês, no bairro Infraero II, das 8h às 21h.


Rita Torrinha / Asscom Fumcult

Nenhum comentário: