segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Obras de revitalização da Praça Floriano Peixoto estão 85% concluídas


As obras de revitalização da Praça Floriano Peixoto estão em fase de conclusão. Estão em execução serviços de recuperação dos bancos em concreto, meio-fio interno e externo do passeio público, guarda corpo metálico, reestruturação do passeio externo, iluminação periférica, deck em madeira e dos brinquedos do playground.


“Estão sendo executadas as obras, não existe atraso de pagamento com a empresa que executa os serviços. Estamos nos retoques finais, com 85% das obras concluídas. Os pedalinhos já estão revitalizados, faltando concluir as instalações das novas luminárias e o plantio das gramas”, explica o técnico da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana, Antônio Ferreira Junior.

Também será substituída a pavimentação do passeio externo por piso de concreto com FCK 20mpa, piso em concreto simples (passeio interno, anfiteatro e rampas de acessibilidade), piso em Korodur e guarda corpo em tubo de ferro 3” (pista de patinação), piso e guarda corpo em madeira (trapiche), piso tátil de alerta em concreto pré-moldado (somente nas rampas de acessibilidade), substituição da fiação elétrica e implantação de postes de iluminação pública a LED no passeio público externo e algumas áreas internas.

A obra, no valor de R$ 422.998,00, é feita com emenda do senador Randolfe Rodrigues. 

Cliver Campos/Asscom Semob


Nenhum comentário: