segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Serviços de pavimentação e terraplenagem são executados nos bairros Renascer e Novo Horizonte


Os serviços de pavimentação e terraplenagem continuam nos bairros Renascer e Novo Horizonte. No Renascer são feitos a terraplenagem, tapa-buraco, aplicação de capa selante e drenagem. As avenidas Leonardo da Vinci, Rafael Sânzio e Monalisa foram pavimentadas. Também foram construídos meio-fio e calçadas nessas vias. Na Avenida Mar Vermelho estão em execução serviços de terraplenagem, drenagem e capa selante.

A Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana (Semob) também trabalhou nas vias Metécos, Pérsia, Igualdade, Fraternidade, Gerusa, Experimentos e Classes. “Já são mais de três mil metros de vias recebendo serviços de manutenção no Renascer”, informa o técnico da Semob, Antônio Ferreira Junior.

Já no Novo Horizonte foram concluídos serviços de asfaltamento da Rua Maria Nair da Silva Santos e Avenida Geribá Almeida da Costa. Estão em execução os trabalhos de pavimentação asfáltica na Rua Francisco Cassiano da Costa, preparação para receber pavimentação asfáltica na Avenida Carlos Almeida de Souza e terraplenagem e limpeza nas avenidas Alceu Paulo Ramos e Antônio Carlos Reis.


Cliver Campos/Asscom Semob

Nenhum comentário: