sábado, 7 de maio de 2016

Prefeitura continua com serviços de manutenção de vias em vários pontos da cidade


A Prefeitura de Macapá concluiu os serviços de terraplenagem, aplicação de capa selante (para eliminação da poeira, da lama) e drenagem na Avenida José Santos Chucre, bairro Jardim Felicidade I, zona norte da cidade. Está em execução a pavimentação asfáltica da Avenida Caramuru com a Rua Claudomiro de Moraes (Buritizal) e o salgamento (aplicação de camada superficial asfáltica para eliminar poeira, buracos e lama) na Avenida Maximiano dos Santos, no bairro Pacoval.

“Estamos executando serviços de tapa-buraco com sete equipes em toda a cidade com rolinhos, compactadores e rolo de chapa, principalmente nos corredores de ônibus e ruas de grande movimento, tanto no centro quanto nos demais bairros da capital. A finalidade é melhorar a trafegabilidade”, ressaltou o subsecretário municipal de Obras e Infraestrutura Urbana, Antônio Ferreira Junior.
Na manhã desta sexta-feira, 6, continuaram serviços de recomposição do pavimento (tapa-buraco) nas avenidas Machado de Assis (Centro), Cora de Carvalho (Santa Rita), Rua Mamoeiro (Brasil Novo), Carlos Almeida e Francisco Cassiano (Novo Horizonte), ruas Marabaixo, Álvaro Carvalho, Iracema Castro Santos e Lourenço Araújo de Sá (Novo Horizonte), avenidas Mãe Luzia (Laguinho) e Paraíba (Pacoval), ruas D, E, F e Travessas 1, 2 e 3 (Jardim Equatorial). 
Cliver Campos/Asscom Semob

Nenhum comentário: