quinta-feira, 17 de março de 2016

Avançam os serviços de recuperação de vias públicas de Macapá


Prefeitura de Macapá avança com os serviços de recuperação das vias públicas em vários bairros da cidade. Estão em andamento os trabalhos de terraplenagem, aplicação de capa-selante para eliminação da poeira da lama e fabricação de meio-fio no conjunto Embrapa; terraplenagem para aplicação de pavimentação asfáltica na Avenida Caramuru (Buritizal) e terraplanagem e capa-selante na Rua Inspetor Antônio de Oliveira (Zerão).
O coordenador de Obras e Infraestrutura Urbana da Semob, Eleison Pelaes, explica a dinâmica dos serviços em períodos de chuva. “Para cada dia chuvoso devemos esperar três dias para secagem das vias e continuarmos os serviços que realizamos em todos os bairros da cidade. Também estamos recuperando as vias de grande fluxo de trânsito, aquelas de entorno das Unidades Básicas de Saúde, escolas municipais e corredores de ônibus”. 
Encontram-se em fase de acabamento os serviços de recomposição de base para aplicação de camada asfáltica na Rua Rio Maracá, e de limpeza, valetamento com assentamento de tubulação para drenagem na Feira do Caranguejo, na Rua São José (Centro).
Cliver Campos/Asccom Semob

Nenhum comentário: