sexta-feira, 18 de setembro de 2015

39º Campeonato de Futebol Interdistrital inicia no domingo

O 39º Campeonato de Futebol Interdistrital inicia no domingo, 20, com dois jogos, simultaneamente às 9h: na arena do balneário de Fazendinha e na localidade São José, no distrito do Coração. Participarão 40 equipes dos naipes masculino e feminino, representantes das comunidades de Fazendinha, Coração, Matapi, Maruanum, Tracajatuba, Santa Luzia, Bailique, São Joaquim, Carapanatuba e Pedreira.
Os jogos classificatórios ocorrerão nas comunidades e as finais acontecem no mês de dezembro, no Estádio Municipal Glicério de Souza Marques, em Macapá.
A coordenadora municipal de Esporte e Lazer, Naldima Flexa, destaca a relevância da competição. “O torneio Interdistrital é um evento que, além de promover o entretenimento, através do esporte e lazer, tem um valor diferenciado pelo fato de integrar as comunidades dos diversos distritos. É também um momento de desenvolver a economia pela possibilidade de geração de renda”.
A competição é organizada pela Prefeitura Municipal de Macapá, por intermédio da Coordenadoria Municipal de Esporte e Lazer (Comel).
Cliver Campos/Asscom Comel

Nenhum comentário: