quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Igreja Quadrangular realiza retiro espiritual em Porto Grande

No período de carnaval, jovens e adolescentes optam em sair de Macapá para aproveitar o feriado de uma forma diferente
 Jorge Abreu
Jovens e adolescentes da Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ) de Macapá se programam para passar o feriado de carnaval em retiro espiritual do grupo Agito Jovem, em Porto Grande – 100 km de distância da Capital. No período de 14 a 17 de fevereiro, o retiro conta com cultos, programação musical e brincadeiras.
O retiro espiritual é um evento voltado aos cristãos que trocam as festas e/ou outras atividades em momento intenso de santificação a Deus. Os participantes se reúnem em um local longe da zona urbana, onde se concentram e aprendem mais sobre o cristianismo.
Para o pastor titular da IEQ Sede de Macapá, José Luis Mercurio, o retiro é uma oportunidade de restauração espiritual e física e que os participantes podem encontrar uma alternativa diferente de aproveitar o feriado de carnaval.
“A Igreja do Evangelho Quadrangular proporciona uma opção saudável e também divertida para nossos jovens e adolescente no período de feriado de carnaval, visando o bem estar espiritual e físico. Dedicar um momento a Deus e de reflexão a si mesmo trazem bons resultados em todas as áreas de nossas vidas”, explica o pastor titular da IEQ Sede de Macapá, José Luis Mercurio.
Programação
Na tarde do dia 14, os participantes do retiro espiritual se reúnem em frente da IEQ Sede de Macapá, localizado na Avenida Professora Cora de Carvalho, nº 609, bairro Central. Por volta das 15h, o grupo parte em direção ao município de Porto Grande. À noite, ocorre o primeiro dia de culto.
Domingo e segunda-feira contam com a programação musical, brincadeiras e cultos matinais e noturnos. Descontração, lazer e descanso fazem parte desses dois dias, mas sem deixar de lado a espiritualidade, que é o foco do retiro.
O quarto e último dia, terça-feira (17), é a despedida com muito louvor e adoração a Deus, durante a manhã. No turno da tarde, os participantes se preparam para voltar à Macapá, renovados espiritualmente e com mais conhecimento sobre Deus.
Assessoria de comunicação:
Igreja do Evangelho Quadrangular no Amapá
Telefone: (96) 3223-5251


Nenhum comentário: