quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Galeria de Natal na Casa do Artesão fomenta a economia de 19 a 31 de dezembro em Macapá



Para fomentar a economia local no período de fim de ano e dar visibilidade ao trabalho dos artesãos e empreendedores individuais de diversos municípios do Estado, o Governo do Amapá preparou a Galeria de Natal. O evento ficará aberto ao público de 19 a 31 de dezembro, em frente à Casa do Artesão, no Centro de Macapá, das 16h às 23h.

Denominada de Feira de Natal nos últimos três anos, em 2014 o evento passou a se chamar Galeria de Natal pelas novidades que haverá nessa edição do projeto: programação cultural e oficinas de artesanato. Ficarão expostas para venda lembranças de Natal em peças de artesanato, além de comidas típicas.

Responsável pela organização da Galeria, a Secretaria de Estado da Indústria, Comércio e Mineração (Seicom) incluiu programações culturais como a apresentação de artistas locais. Outra novidade é a Oficina Espaço Lia, que será ministrada numa parceria da Seicom com a Associação de Artesanato do Amapá (AART/AP). A oficina é uma homenagem que as artesãs resolveram fazer à colega que, em vida, capacitou várias delas com a produção de arranjos diferenciados.

Local:Em frente à Casa do Artesão
Horário:19/12/2014 às 16:00h
Endereço:Rua Azarias Neto                           
Contatos:Maiara Pires/Secom: (96) 99153-0802
                       

Nenhum comentário: