domingo, 23 de novembro de 2014

Pré-Conju acontece nesta segunda-feira‏

Uma discussão sobre telejornalismo antecede a abertura oficial do Congresso de Jornalismo da Unifap.
Comissão de divulgação
"A trajetória de formação do telejornalista brasileiro – do rádio à Era Transmídia” é o tema da palestra pré-congresso. O evento acontece às 18:30 de segunda-feira (24), no auditório do Departamento de Letras, Artes e Jornalismo da Unifap, e tem entrada franca.
A palestrante é a Dra. Valquiria Kneipp, que é professora do Curso de Graduação e do Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).
“O debate tem como público alvo jornalistas e estudantes de Comunicação-Jornalismo. No entanto, pode interessar também a profissionais de áreas afins, como Publicidade, Design, RP, Administração, Gestão Pública, Marketing, Ciências Sociais, Humanidades e outras”, diz Isabel Augusto, uma das organizadoras do evento.
O pré-congresso é uma realização do Conju 2014 em parceria com Grupo de Estudos e Produção Audiovisual do Amapá (GRAAPA) "Paisagens Culturais Amapaenses", ambos projetos do Curso de Jornalismo da Unifap.

A abertura oficial do Conju 2014 é na terça-feira (25) e o encerramento é na quinta-feira (27). O tema do congresso é: "Jornalismo: profissão, perfil e mercado". As inscrições são realizadas pelo site www.conju.br

Nenhum comentário: