segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Abertas as inscrições para o III Congresso da Advocacia Pública do Amapá



A partir desta segunda, 3, a Procuradoria Geral do Estado (PGE), em ação conjunta com a Escola de Administração Pública (EAP) e com o apoio da Secretaria de Estado do Turismo (Setur), Faculdade Estácio do Amapá (Famap) e do Centro de Educação Profissional de Música Walkiria Lima, abre inscrições para o III Congresso da Advocacia Pública do Amapá.

O objetivo do evento é oportunizar um ambiente de estímulo ao desenvolvimento da ciência jurídica, por meio de ciclos de palestras, com temas relevantes para o Estado e ao desenvolvimento científico, contribuindo para a integração dos atores e entes públicos, aproximando a advocacia pública da sociedade e da comunidade acadêmica.

As inscrições ocorrem no período de 3 a 7 de novembro, na EAP e na Famap. Serão disponibilizadas 200 vagas. A cada inscrição será solicitado 1kg de alimento não perecível, os quais serão doados à Casa da Hospitalidade.

Podem se inscrever procuradores e técnicos da PGE, defensores públicos estaduais, procuradores e técnicos dos Ministérios Públicos Estadual e Federal, gestores públicos e acadêmicos de Direito.

O congresso acontecerá nos dias 11, 12 e 13 de novembro, a partir das 19h, no auditório da Famap. Mais informações pelo telefone 3312-1951.

Huelton Sosinho/EAP

Nenhum comentário: