quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Governo entrega nesta quarta a nova Praça do Poeirão para os moradores do bairro Santa Rita

 


O Governo do Amapá, por meio das secretarias de Estado da Infraestrutura (Seinf) e do Desporto e Lazer (Sedel), entrega nesta quarta-feira, 22, às 17h, a nova Praça do Poeirão, no bairro Santa Rita.

O espaço foi inaugurado em 1993 e, a partir de 2008, tornou-se Arena Esportiva do Poeirão. As quadras de vôlei, basquete, campo de futebol, playground e passarelas foram todas revitalizadas. A outra novidade é que as atividades desenvolvidas na praça serão acompanhadas por um professor de educação física da Sedel.
A secretária do Desporto e Lazer, Áurea Brito, falou sobre a importância do espaço para a comunidade local. "O Governo do Amapá está atendendo a uma antiga reivindicação da Associação dos Solteiros e Casados, do bairro Santa Rita, que solicitou a recuperação da praça. Eles recebem esse novo ambiente de esporte, lazer, entretenimento e com acompanhamento de um profissional de educação física permanente", salientou.
A programação de entrega da nova estrutura da praça está prevista para iniciar às 16h, com atividades esportivas, recreativas e lúdicas.

Cliver Campos/Sedel

Nenhum comentário: