terça-feira, 2 de setembro de 2014

Seicom sorteia nesta terça-feira os espaços comerciais no Macapaba

A Secretaria de Estado da Indústria, Comércio e Mineração (Seicom) vai sortear nesta terça-feira, 2, os espaços comerciais, construídos pelo Governo do Amapá, para os empreendedores que moram no Conjunto Residencial Cidade Macapaba. Participarão aqueles que se cadastraram e passaram por entrevista individual na Seicom.
O sorteio vai ocorrer no auditório da secretaria nos seguintes horários: 9h, 15h e 18h. Nessa primeira fase, serão sorteados 40 espaços numa estrutura que será cedida pelo Governo do Amapá aos empreendedores. A Seicom fica localizada na Avenida Cônego Domingos Maltês, nº 916, Trem.
Serão 15 barracas, destinadas à Feira Popular, para a venda de hortifrutigranjeiros, peixe, farinha, camarão, caranguejo e açaí, numa área localizada no final da quadra 7; e também 23 espaços na Praça de Alimentação, para a venda de comidas típicas e lanchonete numa estrutura montada no início da quadra 4.
Duas barracas foram construídas no terminal da linha de ônibus dentro do Macapaba para funcionar como lanchonete. Aqueles que já possuem estrutura como carrinhos de batata frita ficarão no entorno da Praça de Alimentação.
Os empreendedores sorteados passarão por capacitação de boas práticas de manuseio de alimentos e resíduos sólidos e atendimento ao cliente. Os cursos serão promovidos em parceria com o Sebrae.
A data de entrega dos espaços comerciais será definida nos próximos dias.
Local:Auditório da Seicom
Horário:02/09/2014 às 09:00h
Endereço:Avenida Cônego Domingos Maltês, nº 916, Trem.

Contatos:Maiara Pires/Secom: (96) 9153-0802

Nenhum comentário: