quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Idoneidade na gestão: sem ressalvas, TCU aprova contas do TRE-AP

O Tribunal de Contas da União (TCU) aprovou, sem ressalvas, as contas do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP), no exercício financeiro 2012. A deliberação ocorreu em agosto de 2014. A auditoria do TCU, órgão que tem a missão de controlar a administração pública, comprovou a competência e lisura na gestão do TRE-AP.

A validação do TCU comprova a idoneidade do Presidente do TRE-AP, Desembargador Raimundo Vales e dos gestores administrativos na condução do Tribunal. O processo está disponível no site do TCU, no endereço eletrônico www.tcu.gov.br. O Nº do processo é TC-028.971/2013-2 .

O presidente destacou que a regularidade das contas é reflexo do comprometimento, empenho, dedicação e responsabilidade da direção do TRE-AP no cumprimento das ações dentro da Lei. O Desembargador Vales ressaltou que boas práticas devem servir de exemplo e parabenizou seu corpo técnico pela aprovação.

“A aprovação das contas sem ressalvas é fruto da competência dos gestores do TRE-AP, que vai desde a diretoria administrativa e financeira, ao controle interno, que baliza nossas ações. Isso prova que é possível trabalhar com o dinheiro público de forma honesta, responsável e transparente. Com a aplicação correta dos recursos, a sociedade é a maior beneficiada”, ponderou o Presidente.


Serviço:
 Tribunal Regional Eleitoral do Amapá
Assessoria de Comunicação e Marketing
Elton Tavares
ALTV
Fones: 2101-1504/84059044/91474038

Nenhum comentário: