terça-feira, 15 de julho de 2014

Secretaria do Desporto e Lazer premia vencedores do concurso “Ruas na Copa”

 

A Secretaria de Estado do Desporto e Lazer (Sedel), através do Núcelo de Esporte, Participação e Aventura (Nepa), entregou na tarde deste domingo, 13, os prêmios do concurso “Ruas na Copa”.

Os moradores da Rua Sabino Nobre, Distrito de Fazendinha, 2º lugar, foram os primeiros a receber uma TV de 42 polegadas, conforme o regulamento do concurso; em seguida, os moradores da Avenida Ana Nery, bairro Jesus de Nazaré, receberam a TV de plasma de 60 polegadas com muita animação, batucada e Hino Nacional cantado pelas crianças.
A secretária do Desporto e Lazer, Áurea Brito, destacou a importância da promoção. “Em nome do Governo do Estado, agradeço e parabenizo todos os participantes, em especial os vencedores, que acreditaram e confiaram na nossa promoção”, disse.

“Além de promover a interação entre as pessoas, o concurso foi uma maneira de incentivar a criatividade da população, colorir e ornamentar as vias públicas, mantendo o espírito de incentivo à Seleção Brasileira na participação da Copa do Mundo”, concluiu.

O representante da Avenida Ana Nery, Marlos Elton Pereira, considerou positiva a iniciativa do Governo Estado e da Sedel em promoverem o concurso. “Gostaria de agradecer ao GEA e à Sedel pela oportunidade e pela transparência no concurso. Parabenizo todos os participantes, em especial os moradores da Avenida Ana Nery pelo empenho e pelo nosso quarto título como a rua mais bem ornamentada com os temas da Copa”, enfatizou. A Ana Nery conquistou o primeiro prêmio em 98 os seguintes foram em 2002, 2006 e 2014.

A camisa oficial da Seleção Brasileira, para o torcedor mais criativo, Magno Cordeiro da Costa, do bairro Perpétuo Socorro, foi recebida pela esposa do vencedor, Josiane Costa, que não se encontrava no local, pois estava viajando por motivos profissionais.

Cliver Campos/Sedel


Nenhum comentário: