quarta-feira, 21 de maio de 2014

Sedel promove concurso de decoração de ruas e avenidas na Copa do Mundo 2014

O Núcleo de Esporte, Participação e Aventura da Secretaria de Estado do Desporto e Lazer (Sedel) promove o concurso público de decoração de ruas e avenidas denominado "Ruas na Copa 2014".

A finalidade do evento é incentivar a criatividade da população, colorir e ornamentar as vias públicas, mantendo o espírito de incentivo à seleção brasileira na participação da Copa do Mundo. O concurso acontecerá em duas categorias:
1 - Ruas e avenidas de Macapá inscritas no certame, a ornamentação poderá ser feita à livre escolha dos participantes;
2 - Torcedor melhor uniformizado: será escolhida a forma mais criativa e divertida de uniforme. A inscrição é individual.
As inscrições podem ser feitas no período de 22 a 31 de maio, no Ginásio Avertino Ramos e no Estádio Milton de Souza Corrêa, o Zerão, no horário das 8h às 14h (limitadas aos moradores do município de Macapá). Outras informações e critérios de julgamento devem ser obtidos nos locais das inscrições.
Premiação

A rua ou avenida que vencer em 1º lugar ganhará uma TV de plasma (60 polegadas). A que ficar em 2º lugar receberá uma TV de 42 polegadas. O torcedor melhor uniformizado ganhará uma camisa oficial da seleção brasileira.

Cliver Campos/Sedel

Nenhum comentário: