quinta-feira, 29 de maio de 2014

Inscrições para o concurso “Ruas na Copa” se encerram neste sábado, avisa a Sedel

As inscrições para o concurso público denominado "Ruas na Copa" se encerram neste sábado, 31, às 12h, e podem ser efetuadas gratuitamente na sala 12 do Ginásio Avertino Ramos ou no Núcleo de Esporte, Participação e Aventura (Nepa) da Secretaria de Estado do Desporto e Lazer (Sedel), que funciona no Estádio Milton de Souza Corrêa, o Zerão.
A efetivação da inscrição está condicionada à apresentação de um responsável legal maior de 18 anos que resida no perímetro da via a ser avaliada. Poderão participar somente as ruas ou avenidas do município de Macapá devidamente inscritas.
O objetivo do evento é avaliar as ruas e avenidas mais ornamentadas, caracterizadas com adereços e cores brasileiras da Copa do Mundo 2014 e o torcedor mais criativo. A Sedel fará o credenciamento da equipe responsável pela avaliação, não podendo haver qualquer tipo de interferência externa.
No dia 4 de junho, às 9h, no Estádio Zerão, será feita a leitura e esclarecimento do regulamento. Outras informações com Feliphe Lacerda, gerente do Nepa, através do telefone 9132-1734.
Premiação
A rua ou avenida que vencer em 1º lugar ganhará uma TV de plasma (60 polegadas). A que ficar em 2º lugar receberá uma TV de 42 polegadas. O torcedor melhor uniformizado ganhará uma camisa oficial da seleção brasileira.

Cliver Campos/Sedel

Nenhum comentário: