quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Pré-desfile das candidatas Rainha das Rainhas no Amapá Garden Shopping



Amapá Garden Shopping, administrado pelo Tenco Shopping Center, realizará no próximo dia 08 a partir das 20 horas na praça de alimentação do empreendimento o pré-desfile das candidatas “Rainha das Rainhas” do carnaval amapaense 2014.
As treze candidatas desfilarão usando três tipos de trajes.  De acordo com a coordenadora do evento Socorro Marinho esse momento será o ensaio principal. “Cada candidata terá a oportunidade de perder seus medos, timidez e mostrar sua beleza e simpatia em grande estilo. Já que no Garden a circulação de pessoas é muito grande”, ressalta Socorro Marinho, coordenadora do evento há 14 anos.

Desde sua inauguração o Amapá Garden Shopping vem apoiando eventos voltados para a cultura. De acordo com Gerente de Marketing do Garden Joicilene Santos esse evento faz parte da programação de carnaval do empreendimento. “Estamos realizando várias atrações para o nosso primeiro carnaval, desde a presença da Corte até apresentações de escolas de sambas. O pré-desfile é só o começo”, diz Joicilene Santos.

Em 2013 o titulo “Rainha das Rainhas”  foi para Roberta Sussuarana  e o titulo de princesa para Jade Vales.  Este ano treze candidatas entre 18 e 25 anos representarão entidades esportivas e escolas de samba no dia 22 de fevereiro na sede do Trem Esportivo Clube, a vencedora ganhará R$2 mil. Os critérios de avaliação serão beleza, coreografia, fantasia e criatividade.

O evento conta com a parceria com a Top Shoes, O Boticário, Lacape e Kattleya.

DATA: 08/02/2014
LOCAL: AMAPÁ GARDEN SHOPPING
Horário: 20 horas
Endereço: Rodovia Juscelino Kubitscheck, próximo a Universidade Federal do Amapá (UNIFAP) e ao Hospital Sarah Kubitscheck – Macapá/AM

Atendimento à Imprensa
Jornalista- Keila Góes
Contatos:  8131 2521 / 9153 1319
E-mail: keilagoesap@gmail.com

Nenhum comentário: