segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Amapaenses convidados pelo Comitê Olímpico Brasileiro para cursos e treinamentos



Amapaenses que participaram como técnicos nos Jogos Escolares da Juventude, etapa Nacional faixa etária 12 a 14 anos, foram convidados pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB) para cursos e treinamentos.

Na categoria entre 12 e 14 anos, as disputas foram realizadas em Natal (RN), em setembro deste ano. Nesta competição, técnicos e fisioterapeutas foram convidados para participar do Congresso Brasileiro de Esporte Escolar.

Os técnicos foram Silvio Medeiros (atletismo), Antônio Viana (judô) e Josiel Oliveira (luta olímpica). Diego Lima é o fisioterapeuta amapaense que participará do curso.

O Congresso Brasileiro de Esporte Escolar é uma realização do COB e acontece no período de 1º a 7 de dezembro de 2013, em Londrina (PR). O objetivo do encontro, que contará com cursos e palestras, é oferecer um intercâmbio profissional entre treinadores, visando o aperfeiçoamento técnico dos alunos-atletas nas etapas nacionais dos Jogos Escolares da Juventude. As atividades terão a carga horária de 24horas/aula.

Cliver Campos/Sedel

Nenhum comentário: