terça-feira, 12 de novembro de 2013

Vôlei masculino do Amapá estreia com vitória nos Jogos Escolares da Juventude


A equipe masculina de voleibol do Amapá, representada pelos estudantes do Núcleo de Ensino Integrado, estreou com vitória na manhã desta terça-feira, 12, na etapa nacional do Jogos Escolares. Os atletas amapaenses venceram por 2 sets a zero a equipe da Escola Expoente do estado de Alagoas, da faixa etária de 15 a 16 anos, em Belém (PA).

A equipe do Amapá é formada pelos alunos João Marcos, João Paulo, Vitor Calandrini, Lucas Matheus, Bruno Oliveira, David Endrew, Lucas Ferreira, Caled Matheus, Edson Alves e João Lucas.

O ponteiro Bruno Oliveira falou da importância da conquista. "Essa vitória foi muito importante, pois, estrear vencendo deixa o grupo mais confiante pra seguir em busca do objetivo: que é o título da competição" comentou.

Além do voleibol, as equipes do basquete masculino e feminino; handebol feminino e do futsal masculino, também jogaram nessa manhã, mas não obtiveram êxitos e seguem na disputa por melhores resultados.

Em 2012, o Amapá conquistou o vice-campeonato inédito com a equipe masculina de basquetebol, com os alunos-atletas da Escola Estadual Gabriel de Almeida Café.


Cliver Campos/Sedel

Nenhum comentário: