quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Vôlei masculino do Amapá chega à semifinal dos Jogos Escolares da Juventude

Vôlei masculino do Amapá, representado pelos estudantes do Núcleo de Ensino Integrado, disputam a partida da semifinal nesta sexta-feira, 15
A equipe de vôlei masculino do Amapá, representada pelos estudantes do Núcleo de Ensino Integrado, venceu o time do Estado de Mato Grosso do Sul com duas vitórias, 2 x 0 contra Alagoas e 2 x 1 contra Mato Grosso do Sul e conseguiu a classificação para a semifinal. A partida aconteceu na manhã desta quarta-feira, 13, no Ginásio do Colégio Santa Catarina. O grupo do Amapá no certame é composto por apenas três equipes e jogará a semifinal nesta sexta-feira, 15.

Ainda na manhã desta quarta-feira, a equipe de vôlei feminino do Alexandre Vaz Tavares (AP) chegou à segunda vitória, derrotando por 2 x 0 a equipe do Estado do Piauí.
Mais uma vez a tarde foi das meninas da Escola Estadual São Joaquim do Pacuí, que venceram por 5 x 2 a equipe do Rio Grande do Norte na modalidade futsal feminino.
O time do handebol masculino, da Escola Estadual  Professor Gabriel de Almeida Café, venceu o primeiro jogo contra a equipe da Bahia por 25 x 18, perdeu o segundo jogo por 30 x 22 da equipe do amazonas, mas segue com chances de classificação para a próxima fase, caso vença a próxima partida.
Os times femininos do basquete e handebol não têm mais chances de classificação e a equipe masculina de basquete tem de vencer o próximo jogo para continuar na série B dos Jogos Escolares da Juventude, etapa nacional, em Belém (PA).
Cliver Campos/Sedel

Nenhum comentário: