sábado, 5 de outubro de 2013

Equipe feminina de vôlei do AVT é campeã dos Jogos Escolares


A equipe feminina de vôlei da Escola Estadual Alexandre Vaz Tavares é a campeã dos Jogos Escolares Amapaenses 15 a 17 anos. O time comandado pelo treinador Carlos Augusto, popularmente conhecido como "Carlitão", venceu o time da Escola Estadual Maria Carmelita do Carmo por 3 sets a 2, na tarde desta quinta-feira, no Ginásio Avertino Ramos.
Na modalidade vôlei masculino, o AVT não teve a mesma sorte, os meninos perderam para a equipe do Núcleo de Ensino Integrado (NEI) por 3 sets a 0. O NEI vence pela primeira vez em Jogos Escolares.

A fase final da competição se encerra nesta sexta-feira, 4, com dois jogos decisivos nas modalidades basquete feminino e masculino, a partir das 9h, no Ginásio Avertino Ramos. No feminino jogarão C.E. Podium e Colégio Meta e no masculino jogarão Escola Estadual Gabriel de Almeida Café e Centro de Ensino Podium.


Além do basquete, haverá também os jogos classificatórios e finais da modalidade vôlei de praia, que acontecerão também nesta sexta-feira, a partir das 8h, no Centro Didático Raimundo Adamor Picanço, localizado no bairro Beirol.
Na modalidade handebol masculino a campeã foi a Escola Estadual Gabriel de Almeida Café e no feminino a Escola Estadual Augusto Antunes, do município de Santana.
Jogos Escolares da Juventude

O Núcleo de Esporte e Rendimento da Secretaria de Estado do Desporto e Lazer (Sedel) comunica aos representantes das escolas vencedoras na etapa estadual que devem comparecer, com urgência, na sala 15 do Núcleo de Esporte e Rendimento da Sedel, localizado nas dependências do Ginásio Avertino Ramos, para realizarem as inscrições das equipes junto ao Comitê Olímpico Brasileiro. As inscrições são necessárias para que os atletas possam participar da etapa nacional nos Jogos Escolares da Juventude, que acontecerá no período de 6 a 16 de novembro, em Belém (PA).
Cliver Campos/Sedel

Nenhum comentário: