quarta-feira, 11 de setembro de 2013

SDR prorroga inscrições das candidatas que disputarão o título de Rainha da Expofeira

A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Rural (SDR) prorrogou as inscrições para as candidatas que disputarão o título de Rainha da 50ª Expofeira Agropecuária 2013. As inscrições acontecem no horário das 8h às 12h e das 15h às 17h, no Parque de Exposições da Fazendinha, até quarta-feira, 11.
Para participar do concurso, além de outros critérios, a candidata deve ter entre 16 e 27 anos, completos até a data da realização do concurso, ser brasileira, natural do Amapá ou residir no Estado há pelo menos cinco anos, ser solteira ou divorciada judicialmente, não ter filhos; pagar a taxa de inscrição e apresentar declaração assinada e carimbada pelo responsável da instituição ou empresa a ser representada no evento.
A candidata deve ainda apresentar cópias e originais da Carteira de Identidade, do CPF e do comprovante de residência. Se menor de idade, deve apresentar autorização dos responsáveis legais junto ao alvará judicial da Vara da Infância e Juventude como forma a garantir a sua participação no concurso. E ainda, se estudante, deve apresentar a declaração escolar. É também vedada a inscrição de candidatas que já foram vencedoras do concurso de Rainha da Expofeira Agropecuária.
Contatos: Lorena Araújo (96) 9117-3830 / Helen Amanajás (96) 8105 - 5700

Nenhum comentário: