quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Estilizados lança "Enredo 2014" com show de Neguinho da Beija-Flor

O Grêmio Recreativo Escola de Samba, Piratas Estilizados promove nesta quinta-feira (5/9), a partir das 22 horas, na Bar do Abreu, o “Primeiro Esquenta Alaranjado”, um show que marcará a apresentação do seu samba de enredo para o Carnaval 2014 que tem como tema: “No meio do mundo... a Banda vai passar”.

O evento terá como atrações principais os sambistas: Neguinho da Beija-Flor, que fará um grande show repleto de muito samba e pagode, e Paulinho Pontes que lança o seu novo CD, "O meu Samba é daqui, é de lá...". Ambos estarão acompanhados da bateria “Orquestra de Bambas” de Piratas Estilizados que fará uma apresentação especial, já no clima do carnaval.

Campeão do Festival de Sambas de Enredo e vice-campeão do Desfile das Escolas de Samba, promovido pela Liga Independente das Escolas de Samba do Amapá (LIESAP), Piratas Estilizados trabalha forte para apresentar mais um espetáculo no carnaval do próximo ano onde buscará o título de campeão.

Os ingressos para o Primeiro Esquenta Alaranjado já estão sendo vendidos ao preço de R$ 20,00 e R$ 30,00 (VIP) na Sorveteria Jesus de Nazaré, bilheteria do Bar do Abreu e na Papelaria Raízes.

Testemunho

Durante sua estadia em Macapá, o interprete Neguinho da Beija-Flor participará da Missa da Cura na Igreja Jesus de Nazaré onde dará seu testemunho emocionante de como enfrentou e venceu o Câncer.

Nenhum comentário: