sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Governo do Estado vai reconstruir Estádio Municipal de Calçoene

O governo do Amapá por meio da Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinf) vai reformar, ampliar e fazer adequações no Estádio Municipal de Calçoene ,atendendo a uma solicitação dos moradores do município de Calçoene, em especial a comunidade desportista.Prioridade do GEA é o campo municipal que será revitalizado pela Seinf segundo PPA
O anúncio será feito pelo secretário da Infraestrutura, Amilton Coutinho, à comunidade durante a plenária do PPA Participativo que acontece neste sábado, 10, na cidade sede de Calçoene com a presença do governador Camilo Capiberibe.
A obra contempla nova cabine de locução em alvenaria com dois pavimentos, vestiários,sendo dois para os clubes, quatro arquibancadas em concreto armado, com lugares para cadeirantes, lanchonete, urbanização e construção do muro.
A obra iniciará logo depois do processo licitatório que escolherá a empresa responsável pelos trabalhos, o que deve acontecer ainda este mês. Os recursos para a reconstrução do estádio totalizam R$ 1.985.204,93 do governo do Estado e Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social.

José Menezes/Seinf

Nenhum comentário: