terça-feira, 13 de agosto de 2013

Ações esportivas e culturais movimentam a Semana da Juventude

Espaço para a prática do MMA e Jiu-jitsu foi mais uma atividade que obteve alta participação jovemO segundo dia da programação organizado pelo Governo do Estado  na Semana da Juventude, ocorreu com diversas atividades esportivas e culturais no último domingo, 11 . Dentre as modalidades esportivas individuais e coletivas foram oferecidos para o público  tênis de mesa, badminton, chute ao gol, frescobol, dama, xadrez e dominó lutas de MMA e jiu-jitsu.
A estudante Núbia Rodrigues gostou muito da programação. "Achei muito boa esta iniciativa, pois fazia muito tempo que eu não me divertia tanto com a minha família e até fiz novas amizades" comentou.Apresentação da Orquestra Camerata Música Essência que encantou o público jovem
No palco 03, localizado na esquina de uma loja de confecções, houve a apresentação da Orquestra Camerata Música Essência, do projeto de musicalização do estado do Amapá, que capacita crianças, adolescentes e jovens,que emocionaram os jovens, além da carruagem literária do Proler Macapá, Feira do Livro do Amapá e oficinas de Origami oportunizando mais ações no evento.Lutador de MMA, John Macapá também prestigiou a programação com os estudantes
O relações públicas Raul Gemaque, destacou que essas atividades são proveitosas para o público que visita cidade . "Se nós tivéssemos este tipo de programação, pelo menos uma vez por mês em Macapá, receberíamos vários turistas" enfatizou.
Já na tenda, localizada em frente a Casa do Artesão, houve apresentação de Capoeira, Ciranda, Samba de Roda, Marabaixo e artesanato com material reciclável.

Clíver Campos /Sedel

Nenhum comentário: