domingo, 2 de junho de 2013

TRE-AP contrata funcionários terceirizados para atuar na revisão biométrica

Ana Barbosa

O Tribunal Regional Eleitoral do Amapá, visando o melhor atendimento ao eleitor durante o processo de revisão obrigatória, contratou funcionários terceirizados para Macapá e Santana. Os terceirizados iniciaram treinamento nesta sexta-feira (31) e começam a atuar efetivamente na próxima terça-feira (4).

São 70 pessoas contratadas, sendo 50 para Macapá, 10 para Santana e 10 da área de Tecnologia da Informação, que vão dar suporte a eventuais problemas de equipamento.

A revisão biométrica já está em andamento nos municípios de Macapá e Santana e deve se estender ao restante do estado até o segundo semestre deste ano. O eleitor que não fizer o recadastramento ficará impedido de votar nas próximas eleições, dentre outras sanções já estipuladas pelo Código Eleitoral.

Em Macapá, o atendimento está sendo feito no prédio do TRE-AP, INSS, SEAD e unidades Super Fácil. Já em Santana, o eleitor deve se dirigir até o Fórum ou ao Super Fácil do município.

Para realizar a revisão o eleitor deve estar de posse de documento oficial com foto, comprovante de residência e título de eleitor.



Nenhum comentário: