segunda-feira, 27 de maio de 2013

Governo do Estado apoia programação esportiva dos 68 anos do município de Oiapoque


O Governo do Amapá, por meio da Secretaria de Estado do Desporto e Lazer (Sedel), apoiou a programação esportiva do aniversário dos 68 anos do município de Oiapoque, que aconteceu no período de 21 a 23 de maio. Foram ofertadas para a comunidade as modalidades de futsal, futebol de campo e maratona.
O evento foi uma realização da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer do Oiapoque, em conjunto com o Governo do Amapá, por meio da Sedel, que garantiu apoio técnico e material esportivo para os torneios e premiação.

Resultados das competições
Maratona (Feminino) – 6 Km
A vencedora foi Natália Vieira, a 2ª colocada foi Deuise Raquel Pereira.
Já no masculino, distância 12 Km, o vencedor foi Gilvan Nunes de Abreu e na segunda colocação, Leonardo Pimentel. No Futsal feminino a seleção de Macapá venceu a seleção de Oiapoque pelo placar de 11x10, 5x5 no tempo normal e 6x5 nos pênaltis.
Na competição de veteranos no futebol de campo, a equipe de Saint-Georges venceu por 2x1 os veteranos de Oiapoque. No principal, o Independente foi o campeão da Copa Cidade de Oiapoque Manoel Gonçalves. A equipe venceu o Tubarão pelo placar de 5x1.
Jogos Escolares
Os representantes da equipe do Núcleo de Esporte e Rendimento da Sedel entregaram ao secretário municipal de Esporte e Lazer de Oiapoque, Mateus Silva, a documentação com o regulamento geral e cronograma dos Jogos Escolares Amapaense 2013. Com essa documentação, será possível a realização de uma seletiva naquele município para que seja escolhido o seu representante na competição.

Nenhum comentário: