segunda-feira, 20 de maio de 2013

GEA garante apoio à programação esportiva de aniversário de Oiapoque


O Governo do Amapá, por meio da Secretaria de Estado do Desporto e Lazer (Sedel), garantiu apoio à programação de aniversário dos 68 anos do município de Oiapoque. O evento acontecerá no período de 21 a 23 de maio, quando serão ofertadas as modalidades de futebol de campo, futsal, basquete, vôlei, atletismo, ciclismo, maratona, canoagem, arco e flecha, torneios de dama, dominó e xadrez, além de outras apresentações culturais.
"O objetivo do GEA e da Sedel é fomentar o desporto do Oiapoque ao Laranjal do Jari, juntamente com as coordenadorias e secretarias municipais de Esporte Lazer. Desde já parabenizamos o município de Oiapoque pelos seus 68 anos de fundação", ressaltou o secretário de Desporto e Lazer, Mário Brandão.

O responsável pela Coordenadoria dos Municípios da Sedel, Jader Cavalcante, também destacou a importância do apoio governamental a essas iniciativas. "O nosso trabalho é justamente esse, verificar a situação de como está sendo desenvolvido o desporto em cada município do Amapá, procurar fortalecer e aproximar cada vez mais as comunidades", destacou.
A programação acontecerá nos dias 21, 22 e 23 de maio, no horário das 7h30 às 22h. Está prevista a realização de uma seletiva dos jogos escolares naquele município, cujo vencedor participará dos Jogos Escolares Amapaenses 2013, que iniciará nesta quarta-feira, 22.
Cliver Campos/Sedel





Nenhum comentário: