quinta-feira, 2 de maio de 2013

Diogo Lamarão e Pedro Stkls se apresentam nesta quinta-feira, no Fim de Tarde no Museu

O Projeto Fim de Tarde no Museu, realizado pelo Instituto de Pesquisas Científicas e Tecnológicas do Estado do Amapá (Iepa), por meio do Centro de Pesquisas Museológicas/Museu Sacaca apresenta nesta quinta feira, 2 de maio, a música de Diogo Lamarão e a poesia com Pedro Stkls.

Diogo Lamarão é Músico e professor da Escola de Música Walkiria Lima. Desde os 16 anos, o artista atua no mercado musical amapaense. Para sua apresentação desta quinta-feira no Fim de Tarde no MuseuDiogo preparou um repertório instrumental bem eclético, que vai desde o jazz à bossa nova e a nossa música popular brasileira. E para complementar sua performance musical, o músico tocará esta noite acompanhado por grandes músicos da região como: Alan Gomes, Marcelo Cardoso e Odair, formando assim, um grande quarteto instrumental.

Dessa forma, quem dará sequência ao espetáculo desta noite, será o poeta amapaense Pedro Stkls. Sua performance poética sempre encanta principalmente quando recita poemas de Fernando Pessoa, Mário Quintana e Thiago de Melo.  Pedro é criador do Grupo de Poesia Poetas Azuis e já atua na área literária há mais de10 anos.

A Coordenação de Eventos Culturais do Museu Sacaca criou o Projeto Fim de Tarde no Museu, com o objetivo de divulgar seus espaços, valorizar o talento dos artistas amapaenses e ainda celebrar datas que fazem parte do calendário artístico-cultural local e nacional.             
O Projeto acontece às quintas-feiras, a partir das 18h, na Praça da Alimentação do Pequeno Empreendedor Popular. Recheado de muita música, poesia e gastronomia.
   
Angela Andrade,Graça Viana Jucá/Iepa.

Nenhum comentário: