sexta-feira, 12 de abril de 2013

Sebrae no Amapá abre inscrições para o Empretec



Para confirmar inscrição no Empretec, o interessado passa por uma entrevista, no período de 22 a 26 de abril, para identificação de características empreendedoras

Fernanda Picanço

O Sebrae no Amapá abre inscrições para o Empretec, que acontece em Macapá, no período 20 a 25 de maio, das 8h às 12h e das 14h às 19h. Os interessados devem procurar a sede da instituição para preencher a ficha de pré-inscrição.

O investimento no Empretec é de R$ 400 reais, podendo ser parcelado de 3x no cartão de crédito. São oferecidas 30 vagas.
Para participar do curso, os interessados devem fazer uma entrevista que acontece no período de 22 a 26 de abril, no Centro de Treinamento do Sebrae. A taxa para entrevista é de R$ 20 reais.

De acordo com a metodologia do Empretec, o candidato passa por uma entrevista para identificar as características para participação no treinamento. Se estiver apto, a inscrição é efetivada. O público-alvo são empresários e potenciais empreendedores.

Empretec

O Empretec é uma parceria entre o Sebrae e a Organização das Nações Unidas (ONU) - idealizadora do projeto para o desenvolvimento do empreendedorismo. O seminário é desenvolvido em tempo integral, com dedicação exclusiva, durante seis (6) dias.

Segundo a gestora do Empretec do Sebrae no estado, Rita Belmiro, os participantes vivenciam técnicas de aperfeiçoamento e de desenvolvimento pessoal e gerencial, principalmente no que se refere ao comportamento empreendedor. “O Seminário Empretec tem como finalidade aumentar o potencial do empreendedor para gerir o seu empreendimento ou para iniciar um negócio”, disse a gestora de projetos do Sebrae, Rita Belmiro.

Rita Belmiro explica ainda, que as características de um empreendedor já estão dentro deles, contudo, é necessário que elas sejam reconhecidas e então desenvolvidas. “Esse é o propósito do curso que por meio de entrevistas, oficinas e vivências estimula mudanças de comportamento”, finaliza Rita Belmiro.

Sebrae no Amapá:
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832

Nenhum comentário: