quinta-feira, 21 de março de 2013

Governo do Estado investe na revitalização do ringue do Clube de Boxe Nelson dos Anjos

 O Governo do Amapá, por meio da Secretaria de Estado do Desporto e Lazer (Sedel), está investindo na revitalização do ringue do Clube de Boxe Nelson dos Anjos. O tablado, local onde ocorrem as lutas e treinamentos dos alunos da academia, vem sendo todo recuperado.

O serviço consiste na substituição do tablado, piso de amortecimento preenchido com borracha e tapete de borracha, dos postes almofadados que sem encontram nos cantos do ringue e das cordas que delimitam seus respectivos lados. A recuperação da estrutura iniciou na quarta-feira, 13, e tudo deve ficar pronto ainda nesta semana.
O Clube de Boxe Nelson dos Anjos é uma academia de cunho filantrópico aberta a todas as idades, acolhendo meninos e meninas carentes, principalmente os residentes no bairro Congós, na Zona Sul de Macapá.

A academia, que fica localizada na 8ª Avenida dos Congós, 997, já rendeu resultados positivos para o boxe amapaense ao importar da China competições em nível nacional, através do lutador peso-pena Jucelino Alves.

Nenhum comentário: