sábado, 23 de fevereiro de 2013

Copa das Confederações


A segunda fase de venda de ingressos para a Copa das Confederações desse ano, quer será realizada no Brasil, alcançou o número de 51 mil entradas adquiridas até as 8 horas deste domingo, de acordo com comunicado divulgado pela Fifa. 

A entidade comemorou o sucesso das vendas, apesar da falha técnica que tirou o sistema do ar por algumas horas na última sexta-feira.

Nesta fase, os jogos mais procurados foram México x Itália (RJ), Itália x Japão (Recife-PE) e Espanha x Taiti (DF). Vale lembrar que as partidas da seleção brasileira diante do Japão, na estreia, em Brasília, e o clássico com a Itália, sem Salvador, já não tinham mais bilhetes disponíveis.

As compras dos ingressos demonstram que os brasileiros realmente apoiam todas as oito seleções e querem estar ao lado dos campeões em um dos seis estados da Copa do Mundo da Fifa.

Segundo os organizadores, foram colocados para a venda 291.200 bilhetes. Neste estágio, a compra é por ordem de chegada.

Antes disso houve uma pré-venda (exclusivamente para clientes do cartão de crédito Visa) e a primeira fase da comercialização.


Nenhum comentário: