terça-feira, 30 de outubro de 2012

Prefeito eleito Clécio anuncia coordenador da transição


O prefeito eleito de Macapá, Clécio Luís Vieira (PSOL), e o vice-prefeito eleito, Allan Sales (PPS), reuniram no início da tarde desta terça-feira (30) para convidar o economista Charles Chelala para assumir a coordenação da equipe de transição junto a Prefeitura de Macapá. Nesta quarta-feira (31), pela manhã, será protocolado na PMM o Pedido de Transição, solicitando reunião com o prefeito Roberto Góes (PDT) para o dia 1º de novembro.
Charles Chelala (45) é casado com a economista Cláudia Chelala e tem dois filhos. Economista, Mestre em Desenvolvimento Regional pela Unifap, professor universitário e autor do livro “A magnitude do Estado na sócio economia amapaense”, atualmente é coordenador político do mandato do senador Randolfe Rodrigues (PSOL-AP). Foi coordenador do Programa de Modernização Fazendária do Amapá, Diretor-presidente da Emdesur e Secretário de Planejamento do Estado.
Clécio recomendou que a equipe de transição fosse composta com critérios eminentemente técnicos. Chelala considera que o grupo deva conter, no máximo, oito nomes, podendo contar com consultores externos em áreas específicas. Para evitar especulações sobre composição do primeiro escalão da PMM para a próxima gestão, o prefeito eleito deixou claro que a equipe de transição não representará necessariamente sinalização de nomes para a equipe de governo.

Márcia Corrêa

Nenhum comentário: