terça-feira, 17 de abril de 2012

Sebrae abre inscrições para Curso de Atendente de Drogarias

No período de 23 a 25 de abril, o Sebrae abre duas turmas para o Curso de Atendente de Drogarias. A primeira será das 8h às 12h e a segunda, das 18h às 22h. A capacitação acontece na Sala de Treinamento da Instituição e o investimento é de R$ 20, por participante. De acordo com a gestora do Projeto Comércio Varejista de Macapá e Santana, Vera Matos, o Sebrae, por meio do Conselho Deliberativo Estadual da Instituição, atende uma demanda da Associação de Drogarias Independentes (ADI).

Segundo a diretora técnica do Sebrae, Ana Dalva Ferreira, o cliente bem tratado volta sempre. O profissional de atendimento tem 70% da responsabilidade sobre a satisfação do cliente . “Nem sempre se tem uma segunda chance de causar boa impressão. Relações eficazes com os clientes, aliadas à qualidade técnica e preço justo, fortalecem a opinião pública favorável à Empresa. Razões para a excelência no atendimento ao cliente”, disse a diretora do Sebrae, Ana Dalva Ferreira.

O curso será com a instrutora Clarissa Silva, Farmacêutica-Bioquímica formada pela UFPA (Universidade Federal do Pará), mestre em Biodiversidade Tropical pela Unifap (Universidade Federal do Amapá) e aluna doutoranda pela Unifap. Atualmente é professora do Curso de Ciências Farmacêuticas da Unifap. Tem experiência na área de assistência farmacêutica, virologia, biologia molecular, manipulação de medicamentos citotóxicos, ensaios de toxicologia pré-clínica, toxicologia reprodutiva e ensaios farmacológicos.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas na sede da Associação de Drogarias, localizada na Rua General Osorio, 919 – Laguinho e no Sebrae em Macapá, localizado na Avenida Ernestino Borges, 740 – Laguinho ou informações pelos números (96) 3312-2838 e/ou no 91264218 – falar com a Vera Matos.

Denyse Quintas


Sebrae no Amapá:
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832

Nenhum comentário: