quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Subcomissão de Carnaval promove palestra educativa para empreendedores

A Subcomissão de Carnaval de Trabalho e Empreendedorismo promoverá nesta quinta-feira, 2, um encontro com empreendedores populares cadastrados pela Sete para tratar da venda de bebidas e comidas na área externa do Sambódromo durante o carnaval 2012.

De acordo com a diretora do Departamento de Comércio da Seicom e coordenadora da Subcomissão, Marcylla Salgado, o encontro visa identificar e capacitar os empreendedores populares do Amapá com o objetivo de orientá-los quanto ao melhor atendimento ao público.

O encontro inicia às 8h, no Centro Cultural Franco Amapaense, com realização de palestras e orientações educativas sobre os serviços prestados por esses trabalhadores à população.

Na ocasião serão abordados os seguintes temas: manipulação de alimentos e resíduos sólidos, educação ambiental, empreendedorismo e qualidade no atendimento e postura e profissional. É obrigatória a presença de todos os empreendedores cadastrados na instituição até esta quarta-feira, 1° de fevereiro, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

A Subcomissão de Carnaval de Trabalho e Empreendedorismo é coordenada pela Secretaria de Estado da Indústria, Comércio e Mineração (Seicom), em parceria com a Secretaria de Estado do Trabalho e Empreendedorismo (Sete), Secretaria de Estado do Turismo (Setur), Secretaria de Estado do Meio Ambiente (Sema) e Agência de Desenvolvimento de Amapá (Adap).

Karla Marques/Secom

Nenhum comentário: