terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

GOVERNADOR ENTREGA SAMBÓDROMO E INAUGURA SALA DE IMPRENSA AMANHÃ

O Governo do Estado finaliza os preparativos para o Carnaval 2012. Amanhã, 15, o Sambódromo será entregue com as reformas finalizadas e oficialmente o local é das escolas de samba e foliões de blocos, começando a contagem regressiva para a festa, que este ano marca uma nova era no carnaval amapaense. Durante a entrega do Sambódromo, será inaugurada a Sala de Imprensa e as credenciais serão repassadas para as equipes de jornalismo que irão cobrir o carnaval.
O evento está sendo trabalhado desde o ano passado pela Comissão de Carnaval liderada por Ivana Antunes e apoio de órgãos estaduais que atuarão durante a quadra carnavalesca. Além da Cidade do Samba, o GEA, maior incentivador do carnaval, está investindo R$ 3,7 milhões para escolas de samba, blocos e carnaval alternativo dos municípios. As ações de infraestrutura para melhorar o aspecto físico do Sambódromo estão sendo realizados pelas secretarias e departamentos estaduais.
O Governo do Estado aposta ainda no carnaval como atrativo turístico e comercial. Para que os turistas cheguem na capital para a festa, foi feita divulgação no Platô das Guianas e no Pará, com propagandas institucionais dando uma mostra do que será o carnaval este ano. Ainda amanhã a Sala de Imprensa, que vai dar suporte para os profissionais, será também entregue assim como as credenciais. Um café da manhã está sendo organizado para os profissionais e convidados marcando a entrega do Sambódromo.

Local: Sambódromo. Av: Ivaldo Veras/Zerão
Hora: 08:00

Mariléia Maciel
Assessora de Comunicação

Nenhum comentário: