sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Amapá sediará I Encontro de Procuradores da Região Norte

A Procuradoria Geral da União (PGU), por meio da Procuradoria da União no Estado do Amapá (PU-AP), em parceria com a Escola de Administração Pública (EAP), realizará no período de 07 a 11 de novembro o I Encontro de Procuradores da Região Norte, com o tema: “Um Novo Olhar”.

Na busca de proporcionar aos advogados da Região Norte, elementos teóricos e práticos para aprimorar e desenvolver o pensamento estratégico em cada órgão, a Procuradoria da União vem adotando uma posição ativa e parceira, onde as ações sejam pautadas na eficiência, eficácia e efetividade para difundir o conhecimento jurídico no Estado.

Caberá a EAP conduzir o processo metodológico que mediará às discussões e sistematizações referentes ao I Encontro de Procuradores da Região Norte.

O evento contará com a presença de Procuradores da União da Região Norte, Diretores de Departamentos da Procuradoria Geral e representantes das Forças Militares da União, utilizando a experiência e o conhecimento na área jurídica, para melhorar os serviços prestados aos cidadãos.

Palestrantes:

A Procuradora-Geral da União, Helia Maria de Oliveira Battero, a Procuradora-Regional da 1ª Região, Ana Luisa Figueiredo de Carvalho, o Procurador-Chefe da União no Amapá, Michel Amazonas Cotta, dentre outros convidados.

Programação:

O encontro envolverá dois momentos: nos dias 07 a 09 de novembro, das 09h às 18h, com a participação dos advogados da União. E nos dias 10 a 11 de novembro, será realizado o Curso de Oratória Jurídica, somente com a participação dos Advogados da Procuradoria da União do Amapá.

Naiane Feitoza

Assessoria de Comunicação

Escola de Administração Pública do Estado – EAP

Contato: Fone: (96)8140-1527

Nenhum comentário: