domingo, 16 de maio de 2010

Nivito Guedes faz show “Tô em Macapá”



O cantor e compositor amapaense Nivito Guedes faz show e interpreta músicas de seus cd’s “Todas as Luas” e “Tô em Macapá”, e as que estarão em seu terceiro trabalho, o inédito “Nivito Guedes-Coletânea”. Com 15 anos de carreira profissional, Nivito é um músico que tem o talento no sangue e sempre viveu num ambiente familiar totalmente musical. Filho de Ernani Guedes, ele mostra que não herdou somente o nome do violinista. Nivito aperfeiçoou seu talento ainda jovem, aos 8 anos recebeu instruções musicais de Mestre Oscar Santos e estudou vilão clássico no Conservatório Amapaense de Música.

Com participação em diversos festivais de música, Nivito tem nome respeitado no meio musical não somente de Macapá, já fez shows com sucesso em Belém, São Paulo, Campinas e Fortaleza. Nesta última capital, Nivito participa há quatro anos da Feira Internacional da Música Independente. No Amapá, sua composição “Tô em Macapá” é tida como um hino em homenagem à cidade e seus moradores

O show será totalmente autoral, de composições com ritmos irreverentes que tem traços que mesclam a cultura amazônica com outros estilos musicais brasileiros. Percebe-se a influência da cultura musical indígena, do marabaixo, batuque, zimba, carimbó, merengue a ainda de ritmos caribenhos. O artista espalha estes estilos em seus reggae, pop-rock, xotes e baladas românticas.

O show que também se chama “Tô em Macapá” será na Casa de Cultura Ceará da Cuíca, dia 21 de maio, às 22:00. No palco com o artista, a banda que o acompanha em shows fora do Amapá, formada pelo percussionista Renato Canela, o guitarrista Rafael e o baixista Rogerinho. O violão é responsabilidade do cantor. As mesas estão sendo vendidas a R$ 40,00 e o ingresso individual custa R$ 15,00.

Mariléia Maciel

Assessora de Comunicação

Mais informações: 8116-6687

Nenhum comentário: