quarta-feira, 28 de abril de 2010

DIA 5 DE MAIO É O PRAZO FINAL PARA A REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO

Os juízes eleitorais, drº Constantino Brahuna e drª Sueli Pini, 2ª e 10ª ZE's respectivamente, concederam entrevistas para lembrar a população quanto ao término do alistamento eleitoral.
Os eleitores que precisarem regularizar seu título junto à Justiça Eleitoral, têm até o dia 05 de maio para comparecer aos cartórios eleitorais.
Nos dias 1º e 2 de maio, sábado e domingo, os cartórios estarão funcionando das 09 às 16 horas.
O horário de atendimento nos dias 03, 04 e 05 de maio será das 8 às 18 horas em todas as ZE’s do Estado e postos avançados.

Mudança de Endereço
O eleitor que por ventura mudou de casa e quiser, pode votar na Zona que conta em seu título, caso contrário, se desejar votar mais próximo de sua nova residência deverá comparecer até o dia do prazo final e atualizar seu cadastro com a Justiça Eleitoral.
Já o eleitor que mudou de Estado pode adiantar o atendimento via internet, mas precisará apresentar sua documentação na Zona Eleitoral mais próxima em até cinco dias após acesso à internet e, é claro, respeitar o prazo máximo que é dia 5 de maio.

Título Net
O eleitor tem até o dia 30 de abril para solicitar o título pela internet, em função da data limite de expedição do título que são cinco dias. Após esta data o atendimento será realizado somente nas Zonas Eleitorais.

Nenhum comentário: