domingo, 7 de fevereiro de 2010

Rainha das Rainhas do Carnaval Amapaense 2010

Josiene Modesto, representante da Academia Physical Center é a Rainha das Rainhas do Carnaval Amapaense 2010. A 28ª Edição do concurso, ocorreu ontem na Sede do Trem Desportivo Club.

5 comentários:

Unknown disse...

Ah Enny é extremameente linda! Eu adooro ela como cantora como pessoa! ela é demais! merece tudo de bom na sua vidaaa! Enny Sooou tua fãa! hehe! vc ja sabe né!

Anônimo disse...

Pensei que fosse um traveco! mas como a fantasia pesa muito na pontuação...

Flor disse...

Enny parabéns, que Deus te abençõe grandiosamente, ah e não liga para os INVEJOSOS, guando se é bonita incomoda e muito, se inveja matasse essa daí caía dura na mesma hora, rsrsrs.....

carlinha disse...

Kkkkkkkkkk...é verdade Flor! Olha que eu não sou de ficar elogiando mulher não hein, mas a enny é excessão! Vai ver que essa daí pra ficar menos feia teria que nascer de novo, invejosaaaaaaaaaaa...kkkkkkkkkkkkk...que feio hein!

Jackeline disse...

Bem, apesar da moça ser bonita, não é uma unanimidade de beleza e todos devem ter a sua opinião. O que me deixa assustada é o fato de muitas reduzirem seus comentários à inveja, como se este fosse o único motivo para não eleogiar...Para as "meninas"que acham que a moça que ganhou o concurso não saiba se defender, estudem mais a lingua portuguesa, pois exceção não é grafado como excessão, como "carlinha" escreveu, sem contar a coerencia...
Respeitem a opinião dos outros e não julguem sem conhecer.