segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Inscrições esgotadas para o 9º Encontro de Enfermagem, nesta quarta (3)

Profissionais de enfermagem do Estado participam no período de 03 a 05 de fevereiro, do evento intitulado ‘IX Encontro do Conselho Regional de Enfermagem do Amapá’ que acontece no auditório do Centro Cultural Franco Amapaense com abertura oficial nesta quarta-feira (3), às 19h.

Segundo a presidente do Conselho Regional de Enfermagem no Amapá (Coren/AP), Rivanete Alves, foram preenchidas 250 vagas para o evento que oportuniza aos enfermeiros para atualização do conhecimento científico, aplicabilidade das ações do Sistema Coren. A entidade traz a capital Macapá, com despesas pagas, profissionais de enfermagem dos dezesseis municípios.

Com o tema – Gestão de Enfermagem no Exercício da Cidadania: da Promoção à Realidade da Saúde com Responsabilidade na Gestão Consciente, o Coren/AP aborda, entre os objetivos, o aproveitamento da legislação no cotidiano dos profissionais, tendo como conseqüência a elevação da qualidade assistencial aos usuários da saúde.

Para a presidente do Coren/AP, Rivanete Alves, “este evento é uma oportunidade ímpar de reunir a classe, pois precisamos de momentos como este para tratar de assuntos que são muito importantes para os profissionais de enfermagem do Amapá, além de aproximá-los do Conselho que tem buscado favorecer e qualificar a classe no Estado”, disse.

Assessoria de Imprensa:

Denyse Quintas (96) 9113-9793

denyse-quintas@bol.com.br

Nenhum comentário: