quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Piratas Estilizados promovem Bingo da Bateria Orquestra de Bambas

O Grêmio Recreativo Escola de Samba Piratas Estilizados promove no dia 31 de janeiro (domingo), a partir do meio-dia, no Centro de Cultura Negra do Amapá – CCNA/UNA, o 2° Bingo da Bateria Orquestra de Bambas. O evento tem o propósito de angariar recursos para a bateria da escola para o carnaval deste ano.

De acordo com o Mestre de Bateria da escola, Renatinho, o bingo já está se transformando em uma marca da agremiação, em que os próprios ritmistas são responsáveis pela organização da programação. Segundo o auxiliar de Bateria, Risonho, o bingo já representa uma forma de integrar os ritmistas com a comunidade e também revela o compromisso dos componentes da bateria com a agremiação.

Durante o evento serão apresentados à comunidade a Rainha de Bateria, Casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira, atrações culturais, além da Bateria Orquestra de Bambas juntamente com os intérpretes da escola.

Para o Carnaval 2010, G.R.E.S. Piratas Estilizados traz para a avenida o enredo "No cantar afro-tucuju os Ramos de Alceu e Joaquina ecoam pela amazônica Pedreira e embalam os Estilizados no Carnaval do Meio do Mundo".

Mais informações:8113-6488/8113-7896/8124-2395 (Renatinho e Risonho)

Nenhum comentário: