terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Informações da Liga das Escolas de Samba

A equipe da Prefeitura de Macapá, fez hoje uma vistoria no sambódromo junto com a Diretoria da Liesa. Na visita estavam presentes Emanoel Oliveira (Gabinete), Otacílio Barbosa (Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico), Dr. Eduardo Monterio (Secretário Municipal de Saúde), Glaucia Maders (Secretária Municipal de Manutenção Urbanística) , Haroldo Tavares (EMTU), Cel Ubiranildo Macedo (Comandante da Guarda Municipal), José Augusto Cardoso (Coordenador Municipal de Cultura) e Sandro Bello (Coordenador Municipal de Turismo). No encontro ficou definida a estratégio de limpeza do sambódromo, coordenação de trânsito, vigilância Sanitária, credeciamento de veículos, segurança e o transporte dos carros alegóricos até o desfile.

O CD da Liesa, já está sendo distribuido para as escolas de samba e a imprensa desde sexta-feira, dia 22 de janeiro. Destaque para a capa que tem uma linda foto da rainha da bateria de Piratas da Batucada, Piedade Videira.

Tudo encaminhado para a realização do festival de samba de enredo que a Liesa vai realizar no próximo sábado, dia 30 de janeiro, no sambódromo. Além da apresentaçãs das dez escolas, teremos como atração o grupo Liesa Samba Show, as candidatas ao Rainha das Rainha do Carnaval 2010 do trem desportivo clube. O show ficará por conta do grupo de samba e pagode Dito e Feito, do Rio de Janeiro.

Amanhã, dia 27 de janeiro, a Liesa divulgará o nome das pessoas escolhidas para atuarem como julgadoras do Festival de Samba de Enredo para os quesitos letra, melodia e arranjo.

Cinco emissoras de televisão estarão transmitindo ao vivo o desfile das escolas de samba nos dias 13 e 14 de fevereiro, são elas: Amazosat (canal 29), Tv Amazônia ( SBT - canal 13), Tv Macapá (Band - Canal 04), Tv Tucuju (rede TV - Canal 24) e Tv Tarumã (rede Brasil - canal 16). A liga das Escolas de Samba do Amapá, através da Diretoria de Comunicação está viabilizando esta transmissão direto com todas as emissoras. A Liesa também já colocou a disposição das emissoras um espaço específico para a transmissão.

Nenhum comentário: