domingo, 17 de janeiro de 2010

Escolha do Rei Momo foi Adiada

Prefeitura assume o concurso

O Conselho de Representantes das Escolas de Samba, por um placar de votação de 5 x 4, aprovaram o adiamento da escolha do Rei Momo que estava agendada para a noite de sexta-feira (15), com apenas 3 candidatos inscritos. Com a decisão, ficou estabelecida a reabertura de inscrições com a Prefeitura de Macapá assumindo todo o processo de escolha.

Segundo o diretor de Comunicação da Liesa, Leonardo Trindade, o Piratas Estilizados lançou a proposta de adiar o concurso e passar toda a responsabilidade da eleição do novo Rei Momo do carnaval para a Prefeitura de Macapá. O prefeito Roberto Góes, que também é conselheiro de Jardim Felicidade, foi convidado a participar da reunião porque a proposta em debate dependia da aquiescência do gestor municipal que concordou em assumir o certame.

Ficou decidido que o concurso será organizado pela Prefeitura de Macapá, que segundo o prefeito irá nomear uma comissão organizadora para tratar de todo o evento e também para formular um regulamento, onde será estabelecido um novo período de inscrição de candidatos. Uma coletiva com a imprensa será agendada para divulgar as novas regras.
Leonardo Trindade informou ainda que a Liesa não terá nenhuma participação na organização do concurso, mas que deixou amarrada a data do concurso para o dia 22, na sede do Trem. O vencedor receberá um prêmio de 5 mil reais.


Por: Gilvana Santos - Coluna Na Passarela do Samba - Jornal a Gazeta

Um comentário:

Unknown disse...

Quem ainda não tá gordo suficiente para abrilhantar a festa carnavalesca? O governo estadual, municipal ou o Momo??? Bom domigo. Bjks