terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Boêmios do Laguinho prepara carnaval para ser o campeão deste ano

Com o enredo “Índio que te Quero Lindo”, Boêmios do Laguinho prepara seu carnaval de 2010 desde o ano passado e nestas últimas semanas antes da festa, coloca todas as suas equipes à disposição do carnaval da Universidade. O carnavalesco Rodrigo Siqueira retorna esta semana para o Amapá com todo o material para a confecção das alegorias e fantasias.

O presidente Vicente Cruz confirma que a Universidade fechou novamente parceria com a empresa Lamitec, que é a maior indústria de tecidos de carnaval do país. “Assim como no carnaval passado quando os tecidos tinham desenhos da arte nortista, este ano o tecido das fantasias serão padronizados com desenhos temáticos da cultura indígena”, fala Vicente.

Por conta no atraso no repasse do Governo do Estado, somente esta semana os profissionais começam a trabalhar nos barracões. “O Governo deu para as escolas uma carta de crédito, a primeira parcela ainda não foi repassada, o que entrou foi para a produção do cd, mas assim mesmo Boêmios vai entrar pra ganhar o carnaval deste ano”, afirma o presidente.

O mestre de bateria, Carlinhos Bababá ensaia desde o ano passado a Bateria Pororoca e promete arranjos que irão ser a sensação do carnaval, como o estrondo do fenômeno pororoca. Composta por 200 ritmistas, a bateria ensaia de segunda a sexta-feira a partir das 20:00.

Mariléia Maciel
Assessora de Comunicação-AUSBL
Mais informações: 8116-6687

Nenhum comentário: